quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Livro + lindo

Olá Pessoal! Então, eu estava de bobeira, e não estou conseguindo estudar, e fui olhar a pasta de foto dos meus livros, e ... decidi fazer um post, só com as fotos dos meus livros lindos, espero que curtam!
Essa é a foto da minha estante, ah muuuuuito tempos atrás (05 meses haha), hoje eu tenho mais de 100 livros nela (= Amo sapos <3>
Alguns de meus livros favoritos

Agora vamos brincar um pouquinho? Vote no livro mais lindo do post de hoje (-; Terá um formulário abaixo.



"O Céu está em todo Lugar ". Essa capa é maravilhosa! É um livro lindo, meu favorito! Já resenhado: resenha
"A Batalha do Apocalipse" do Eduardo Spohr, eu li no finalzinho de 2010, e amei <3 br="br">
"Histórias de Homens Casados" de Marcelo Birmajer, comprei junto com ABA, os contos não são tão bons, mas a capa é sensacional, um "q" de mistério e sensualidade, não acham?!
Foi com esse livro que eu acabei por me apaixonar com as aventuras do escritor Clive Cussler "Terror nos Mares", esse livro ganhei numa promoção!


Vote: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua verdadeira expressão (: