domingo, 3 de junho de 2012

#Leitura desejada - O Clã dos Magos

E aí galera! tudo certinho?! Então, ontem estreamos o novo layout do blog, todo cheio de Corujinhas lindas! Gostaram?! Espero que sim ;D O layout foi desenvolvido pela minha Super Amiga Angela Brandeleiro! Obrigada mesmo Ange!

Então, eu estou lendo o livro "Um dia" e estou amando, é claro!
Mas, meu desejo pra próxima leitura é o livro "O clã dos Magos", tenho esse livro aqui comigo, e namoro ele todo dia, rs.


Sinopse
Todos os anos, os magos de Imardin reúnem-se para purifi car as ruas da cidade dos pedintes, criminosos e vagabundos. Mestres das disciplinas de magia, sabem que ninguém pode opor-se a eles. No entanto, seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam.
Enquanto a multidão é expurgada da cidade, uma jovem garota de rua, furiosa com o tratamento dispensado pelas autoridades a sua família e amigos, atira uma pedra ao escudo protetor, colocando nisso toda a raiva que sente. Para o espanto de todos que testemunham a ação, a pedra atravessa sem dificuldades a barreira e deixa um dos mágicos inconsciente.
Trata-se de um ato inconcebível, e o maior medo do Clã de repente se concretiza: uma maga não treinada está à solta pelas ruas. Ela deve ser encontrada, e rápido, antes que seus poderes fiquem fora de controle e destruam a todos.

Meu (minha) mago (a) haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua verdadeira expressão (: