terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Memes e selinhos

Olá pessoal! Hoje resolvi colocar um post todo especial! SZ
Ganhei quatro selinhos do blog Marcas Indeléveis, da querida escritora e amiga Ahtange! Obrigada linda!! Recebo-os com muito carinho sz!


Como tudo começou?
Ao receber esse selinho, tem de contar como tudo começou com o blog...
As regrinhas para quem recebeu o selinho são:
1) Linkar o blog:
2) Contar como tudo começou;
3) Oferecer o selinho a 6 amigas blogueiras;
 

Então, vamos lá...
Era uma noite geladíssima de junho de 2010, e eu estava vendo o blog da AdrianaBrazil.com, e vi alguns parceiros dela. Fui mais fundo no assunto e percebi que eu já estava louca para escrever várias coisas, e testar vários layout's! De um dia para o outro, eu resolvi fazer o blog, com o intuito de me comunicar com algumas e pessoas, e conheci várias pessoas bacanas! Foi super legal! E o nome do blog, bem, esse quer dizer libertação!
Pessoal, eu não vou oferecer o selinho a outras pessoas, conheço poucas pessoas entre blogueiras, e por enquanto não sei se iriam aceitar de boa vontade! Mas quem quiser, é só pegar o selinho =P

                                                                           ***

Esse selinho é lindo *o*
Regrinha: Dizer três desejos para o ano novo:
  1. Estudar muito
  2. Ser mais feliz do que em 2011
  3. Ser uma pessoa mais calma

***

Regrinhas:
1- COLOCAR O LINK DE QUEM TE INDICOU: http://romancesindeleveis.blogspot.com/

2- QUAL É O SEU MAIOR SONHO: Ser mais feliz, conseguir ter uma realização profissional estável através dos estudos, ter uma família.

3- O QUE TE FAZ SORRIR: Sou uma pessoa de sorriso fácil, até mesmo uma abelhinha é capaz de me fazer feliz *.*

4- CONHECE O BLOG http://asoonhadora.blogspot.com ? Agora sim! Passei lá e já estou seguindo!

5- DIGA O QUE ACHA DO BLOG QUE TE ENVIOU: Bem, eu adoro palavras concessas, poemas românticos, amor ao extremo. Adoro o jeito com que a Athange escreve, e apoio totalmente o seu sonho! Espero que em breve, todos nós possamos nos deliciar com essa incrível paixão de produzir com a qual ela nos apresenta! Athange, muito sucesso!

***
Ai.Meu.Deus!! Super, hiper, mega fofo!!!
1- LINK dO BLOG QUE CRIOU O SELINHO:  My favorite Ebooks

2- DIVULGAR O BLOG QUE TE PASSOU O SELINHO: Marcas indeléveis

3- PASSE PARA 09 BLOGUEIRAS QUE VOCÊ CONSIDERA SUA AMIGA VIRTUAL OU PARCEIRA: Pessoal, como eu disse ali em cima, tenho medo de enviar e a pessoa recusar, ou às vezes não ser bem aceito, então quem quiser pegar, à vontade!! Estou mega feliz de ganhar esses selinhos, obrigada pelas amigas que conheci pelo blog, sempre se lembram de mim!!! 

4- O QUE VOCÊ ACHOU DO SELINHO: Liiiiiiiiiindo!! Uol, achei muito lindo mesmo, babei, estou que nem a segunda guria do selinho, rs rs.

***

Athange, muito obrigada mesmo! Eu adorei, foi uma distração gostosa!! É muito bom saber que eu conheci pessoas realmente legais comigo através do blog! *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua verdadeira expressão (: