terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ganhei de Sorteios #01

Olá leitores!
Já estão participando da promoção aqui do blog, para comemorar sua reabertura?!
Não?! Então corre, participe e divulgue (:
Bem, hoje já é terça feira e claro, tenho um monte de resenhas (todas escritas em um caderno, eu amo escrever a mão, mas minha letra é igualzinho a de um médico, rs), e hoje, eu vou postar aqui, um pouquinho da sorte que eu tive nessas últimas semanas!
Então vamos lá!


*1 - O primeiro prêmio que ganhei de sites/blogs, foi do Site da Halequin books , que ganhei num concurso cultural, junto com mais 10 pessoas um exemplar do livro: Minha alma para levar.
Junto com o livro veio um livreto + 03 marcadores de cada




*2- À dez dias, ganhei de uma promoção no Facebook, na Fan Page da Harlequin books, um box com 03 livros da Diva Nora Roberts - A Rainha do Romance, contendo:
Ímpeto & o melhor dos erros

Coração Vencedor

Atração secreta



*3- Eu também ganhei uma super promo! O PODER DO FOGO!! Do autor Brasileiro Khêder Henrique!!
Me apaixonei por esse livro quando o vi!



*4- E por último, ganhei do blog Baseados em fatos literários, a promoção do Kit de livros do Elder Prates + marcadores do livro: Quase me perdi!! Fiquei muito contente!
De A a Z - Palavras para o dia a dia


Desabafos

E pra terminar eu ganhei mais uma surpresinha, mas isso fica pro post que vem!

E só lembrando: Para ganhar você deve divulgar, não importa se a promoção seja pequena ou grande! A grande charada está na divulgação!
Então não perca tempo, e participe da promoção aqui do blog (:

Até mais. 





4 comentários:

  1. Nossa, que sortuuda ^^
    Nunca ganho nenhuma promoção por mais que eu divulgue ou não rsrs
    Sério, fiquei impressionada com o número de promos que você ganhou!
    Adoro a Nora Roberts, tenho um monte de livros dela aqui em casa e não me canso de ler! A Harlequin Books tem ótimos títulos! =)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, pior que acho que eu ganhei um pouco de sorte também.. Sabe, foi tudo meio junto, e agora estou há um tempão sem ganhar nada, quer dizer... menos tempo do que eu gostaria! (:

    ResponderExcluir
  3. Cara, você é sortuda mesmo ... Eu já ganhei dois sorteios mais não tão proximos e cheios de coisas ... '-'

    Espero ter a mesma sorte, um dia :)

    :*

    ResponderExcluir
  4. Ishi Franciele, espero continuar com essa sorte, porque ultimamente, não sei não, ein..
    hehe

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua verdadeira expressão (: